A análise de Eduardo Coudet sobre a goleada do Inter em cima do Santos
Na tarde deste domingo, o Internacional aplicou uma goleada histórica sobre o Santos. Em um Beira-Rio com mais de 35 mil torcedores, o Colorado deu show e venceu o time paulista por 7 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a eficiência apresentada pela equipe e, com um palavrão, chegou a brincar sobre como a precisão neste duelo faltou em decisões passadas.
“O futebol é assim. Quando a bola não quer entrar, todos falam que precisamos treinar finalizações. Hoje tivemos efetividade e manejamos o tempo de jogo. Nunca estamos contentes. Pensamos ‘p*** que pariu’ como não entrou no outro dia. Sei que é muito sincero, mas é a verdade”, iniciou o argentino, que ainda elogiou a atuação do time.
“O time vinha jogando muito bem, no último jogo não fizemos o que queríamos e buscamos reverter a imagem. Deu certo o que preparamos. Hoje o grupo estava completo e sinto que se pode ver o trabalho feito pelos jogadores. É mérito deles. Estou contente pois certamente a torcida acompanhou um grande jogo do time. Não acho que temos seis gols de diferença para o Santos, mas é importante para a confiança”, finalizou Eduardo Coudet.