A análise de Eduardo Coudet sobre a vitória diante do Cruzeiro

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Em partida no Mineirão, o Colorado controlou boa parte do jogo e superou o Cruzeiro por 2 a 1, quebrando um tabu de 36 anos.

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi sincero ao analisar o resultado. Segundo o treinador do Clube do Povo, a tática adotada pelo time mineiro obrigou o Inter a adotar uma postura de luta física, visando ganhar a segunda bola.

“É uma equipe que vai para brigar no ataque. É um time com três volantes e nós jogamos com um. A segunda bola fica difícil, então sabíamos que precisamos usar a parte física para ameaçar eles. Em linhas gerais, tirando o final emocionante, não foi sofrido”, iniciou o comandante Colorado, que ainda comentou as substituições feitas durante o jogo.

“Cansaço normal pelas dificuldades de jogar a cada três dias, e também o torneio que jogamos. São dificuldades físicas que acontecem nesta temperatura. Por características sacamos jogadores com a bola para a entrada de combativos, visando fechar o jogo. Acho que deu certo. A falta de intensidade está ligada ao clima, ao campo que estava lento”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.