A análise de Eduardo Coudet sobre a vitória do Inter diante do Vasco
Na noite da última quinta-feira, o Internacional voltou a vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. Em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado visitou o Vasco, em São Januário, e triunfou por 2 a 1.
Após o duelo, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a atuação do time. De forma sincera, o argentino lamentou que o Clube do Povo desperdiçou as chances de matar o jogo e sofreu até o final, mas exaltou a conquista dos três pontos.
“A sensação que tinha é que tínhamos a chance de fazer o terceiro, mas terminamos sofrendo. É normal. Uma sequência muito grande sem ganhar fora. Parece sofrimento, mas o balanço do jogo foi que merecemos. Não pudemos matar, mas levamos os três pontos”, iniciou o treinador, que ainda explicou a queda de rendimento após as trocas que resultou em uma pressão do adversário no final.
“Começou o jogo direto. Eles são muito importantes, mas neste jogo, muitas vezes, não podem colaborar. A verdade é que gosto de jogar de uma forma, mas não sou um poeta do futebol. Quero ganhar. Faltavam 15 minutos e tínhamos que fechar. Fizemos os esforços para matar. Sofremos porque tomamos um gol na bola direta”, finalizou Eduardo Coudet.