A análise de Eduardo Coudet sobre os gols perdidos por Enner Valencia

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na última quarta-feira, o Internacional venceu o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos. O triunfo Colorado por 2 a 0, que manteve a equipe na vice-liderança do Campeonato Gaúcho, veio graças aos gols de Bruno Henrique e Enner Valencia.

Ao longo do duelo, contudo, o placar poderia ter sido ampliado em diversos momentos. Afinal, o equatoriano desperdiçou ao menos quatro oportunidades claras de balançar as redes, além do tento assinalado.

Apesar disso, Eduardo Coudet não apenas passou confiança para o jogador, como também exaltou a grande partida feita pelo centroavante. De quebra, o argentino ainda tentou explicar como as chances teriam sido perdidas.

“Para mim, hoje jogou um partidaço. Muito das finalizações que não deram certo têm a ver com o campo de jogo, o mau tempo de bola. Colaborou com todo o time, saindo para se conectar com os meias. Fico contente com o gol e com as oportunidades que teve. Para o centroavante, é muito importante ter chance de gols. E tivemos. Estou tranquilo. O grupo está tranquilo. O Valencia está tranquilo” argumentou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.