A atitude tomada pelo Inter após torcida ameaçar protesto

Divulgação / Internacional
0

Após empatar com o Bahia, o Internacional volta a treinar nesta terça-feira. A partir das 15h30, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o elenco se reapresenta visando a partida diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.

Diante da fase ruim enfrentada pela equipe, contudo, a torcida organizada Guarda Popular prometeu que iria até o centro de treinamentos para protestar. Desta forma, o Colorado tomou uma decisão em relação ao acesso ao local.

Além de bloquear a entrada de torcedores, o Internacional também convocou a Brigada Militar para aumentar o policiamento e a segurança no CT de Alvorada. Um vídeo divulgado pelo jornalista Leonardo Sonda mostra os policiais posicionados em frente ao portão.

Além de um possível protesto no local, torcedores do Clube do Povo realizaram pichações em um muro próximo ao centro de treinamentos. Frases como “não são bem-vindos jogadores sem raça”, “se não jogar com raça vão morrer”, “fora Barcellos” e “diretoria bunda mole” foram escritas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.