A atitude tomada por uma organizada do Santos após a goleada do Inter
Na tarde do último domingo, o Internacional aplicou uma impiedosa goleada sobre o Santos. Diante de um Beira-Rio com mais de 35 mil torcedores, o Colorado não deixou de atacar e conseguiu a vitória por 7 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
Se pelo lado do Clube do Povo o triunfo trouxe euforia, no time paulista o efeito foi contrário. A indignação foi tanta que resultou até em uma ação por parte da “Torcida Jovem”, principal organizada do time da Vila Belmiro.
Diversos membros da torcida foram até ao CT Rei Pelé e tiveram uma reunião com o elenco do Santos. Além disso, também ocorreu uma conversa com o técnico Marcelo Fernandes. Na conversa, os adeptos falaram sobre a indignação pela derrota caracterizada como um “vexame”, mas prometeram apoio até o final através de nota oficial.
“Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos“, dizia parte da longa nota oficial divulgada.