A avaliação de Enner Valencia sobre o empate contra o Fluminense

Divulgação / Internacional
0

Na noite da última quarta-feira, o Internacional iniciou a disputa das semifinais da Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Colorado até teve a chance de vencer, mas ficou no empate em 2 a 2 e precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para garantir a classificação.

O modo como se deu o resultado, contudo, foi lamentado por um jogador do Clube do Povo. Após a partida, o centroavante Enner Valencia afirmou que a equipe poderia ter matado o confronto. Apesar disso, ele também ressaltou que a força da torcida em casa pode fazer a diferença.

“A verdade é que o empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com nossa torcida, temos que estar fortes”, argumentou o equatoriano.

Mesmo não tendo balançado as redes, Enner Valencia foi de extrema importância para o Inter na partida. Além de participar do gol de Alan Patrick, o centroavante esteve diretamente envolvido nos lances que geraram os dois amarelos, e na consequente expulsão, de Samuel Xavier.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.