A avaliação de Roger sobre as estreias de Romero e Diego Rosa

A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro neste domingo (6), no Beira-Rio, marcou mais que os três pontos conquistados pelo Internacional na 2ª rodada do Brasileirão.

O confronto também foi palco da estreia de dois reforços recém-chegados: os meio-campistas Óscar Romero e Diego Rosa.

Ambos entraram no segundo tempo e chamaram a atenção do técnico Roger Machado, que avaliou positivamente o desempenho da dupla em sua coletiva pós-jogo.

“Foram boas partidas deles, cada um na sua característica. Romero deu umas três pifadas e, se não me engano, a assistência pro Borré foi dele”, disse Roger, destacando a participação direta do meia paraguaio no terceiro gol colorado, anotado por Rafael Borré.

Romero entrou com personalidade, distribuindo bons passes e mostrando sua qualidade na construção ofensiva — inclusive, sendo ovacionado pela torcida em alguns momentos.

Já Diego Rosa, mais discreto, demonstrou segurança e dinâmica no meio-campo, ajudando a manter o controle do jogo quando o Inter já administrava a vantagem.

O técnico ainda reforçou que ambos devem ganhar mais minutagem nos próximos compromissos: “Eles vão nos ajudar bastante, são jogadores experientes e chegaram muito bem preparados.”

Com a vitória, o Inter chegou a 4 pontos, assumindo a liderança do Brasileirão nos critérios de desempate.

A próxima partida será na quinta-feira (10), contra o Atlético Nacional, pela fase de grupos da Libertadores, no Beira-Rio. A expectativa é que Romero e Diego Rosa sigam sendo testados para ganhar entrosamento com o grupo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.