A avaliação de Wesley sobre o grupo do Inter na Libertadores
Quinto colocado no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Internacional garantiu classificação direta para a fase de grupos da Libertadores da América deste ano. A estreia será nesta quinta-feira, a partir das 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Além do time de Salvador, o Clube do Povo tem outros dois adversários tradicionais no grupo “F” do torneio. O Atlético Nacional, da Colômbia, e o Nacional, do Uruguai, também estão no caminho do time gaúcho na busca por uma vaga nas oitavas de final.
Diante deste cenário, o atacante Wesley, em entrevista para o portal “GZH”, se pronunciou. Na visão do artilheiro da equipe no ano passado, não é possível escolher adversário, sendo necessário superar qualquer rival que apareça no caminho.
“Bom, né? (o grupo). Quem almeja o título não pode escolher adversário, tem de passar por tudo”, iniciou o jogador, que ainda mostrou confiança na disputa por títulos e afirmou que o Internacional não pode priorizar nenhuma competição.
“O decorrer da temporada vai nos mostrar para onde devemos ir. Um clube como o Inter, que tem uma camisa pesada, não pode estar escolhendo competição. Vamos entrar pra brigar por todas e, conforme a temporada for se desenhando, poderemos priorizar alguma competição. Mas acho que vamos brigar por todas”, finalizou Wesley.