A avaliação feita por Enzo Costa, filho de Fernandão, antes da Copa São Paulo

Jota Finkler / Internacional
0

Logo no início de 2024, a torcida do Internacional já poderá voltar a ver a camisa vermelha em campo. Apesar da estreia no Gauchão estar marcada apenas para o penúltimo final de semana de janeiro, as principais promessas do Celeiro participarão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em preparação para o torneio, o Clube do Povo participou da BG Cup e terminou como vice-campeão perdendo a final para o Athletico. Apesar do revés, Enzo Costa, filho de Fernandão, ressaltou a importância do ritmo de jogo adquirido diante de adversários de “bom nível”.

“Foi uma competição muito importante para nós. Fomos finalistas, pegamos um pouco do ritmo de jogo de um torneio com adversários de um bom nível, então creio que vai ajudar muito o time na preparação final para a Copinha”, disse o jogador, em contato com a Revista através da assessoria de imprensa, antes de também comentar a mudança de posição que teve na competição.

“Acredito que me adaptei bem. Fizemos uma boa competição na BG, e acho que fiz o meu melhor. O importante é sempre ajudar a equipe, independentemente da posição em que eu for jogar e dos números individuais. É sempre bom participar com gols e assistências, mas entendo que o coletivo vem em primeiro e se o time vai bem, isso é o mais importante”, finalizou Enzo Costa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.