A boa notícia do empate no Gre-Nal pela final do Brasileirão de Aspirantes

0

O Inter empatou com o Grêmio na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo no Beira-Rio terminou sem gols, mas o tricolor teve ao menos quatro chances claras de balançar as redes.

O Colorado teria perdido a partida, caso não fosse Keiller. O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Da Silva. Na jogada seguinte ainda salvou uma bola à queima roupa. No restante da partida ainda fez mais dois milagres.

Apesar do baixo rendimento do time na primeira partida da final, o goleiro colorado recebeu elogios da torcida nas redes sociais. Keiller aproveitou a boa partida para elogiar seu preparador: “O (Daniel) Pavan está fazendo um belo trabalho há anos. Eu sou um cara privilegiado por trabalhar com ele”.

Keiller já atuou entre os profissionais. O goleiro estreou pelo time em uma semifinal de Campeonato Gaúcho. Em 2017, Danilo Fernandes sofreu uma lesão. Marcelo Lomba o substituiu e, na partida contra o Caxias, se lesionou. Keiller entrou, pegou pênalti e levou o Inter à final.

O goleiro retornará ao Centenário, onde classificou o Inter em 2017. A final do Brasileirão de Aspirantes será lá, com mando gremista. O jogo acontecerá no próximo domingo às 14h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.