A boa notícia para o Inter no caso Enner Valencia
A quinta-feira foi marcada por uma boa notícia para o Internacional. O Fenerbahçe de Enner Valencia foi derrotado pelo Sevilla pelo placar de 2×0 na partida de ida das oitavas de final da UEFA Europa League.
Com o resultado, os turcos terão que superar os adversários por três gols de diferença em Istambul para avançarem às quartas de final da competição. Tarefa bastante complicada para o confronto de volta, marcado para acontecer na próxima quinta-feira (dia 16).
Direção e torcida do Inter esperam por uma eliminação do Fenerbahçe, o que poderia fazer com que o clube europeu facilitasse a liberação do jogador para o Brasil com alguma antecedência. Na melhor das hipóteses, já em Abril, para o início da Libertadores.
Questão financeira abalada
Uma eliminação da principal competição que o Fenerbahçe disputa certamente seria um importante baque nessa negociação de manter o jogador focado no projeto do clube. Fora a questão financeira, que seria abalada com a queda precoce também.
Vale lembrar: apesar da insistência dos dirigentes turcos em tentar convencer o jogador a permanecer no país, o capitão da seleção equatoriana já tem um pré-contrato assinado com o Inter desde o início do ano.