A boa notícia que o Inter pode ter visando o jogo contra o Real Tomayapo
Depois de vencer o Cuiabá por 1 a 0 no último sábado pela sétima rodada do Brasileirão, o Inter agora se prepara para voltar a campo pela Copa Sul-Americana.
Na próxima terça-feira o time de Eduardo Coudet joga diante do Real Tomaypo, na Bolívia, a partir das 21:30, em confronto que vai ser válido pela fase de grupos da competição e que o Inter precisa ganhar para seguir sonhando em se classificar na segunda colocação – uma vez que não tem mais como alcançar o primeiro colocado, Belgrano.
E para esta partida a grande expectativa do Inter é poder contar com o atacante Wanderson. O jogador está afastado por lesão há bastante tempo. O seu último jogo foi diante do Athletico, pelo Brasileirão.
Foi nessa partida que Wanderson prendeu o pé e sofreu uma lesão no tornozelo por conta do gramado sintético. Se poderá contar com o reforço do atacante, Eduardo Coudet não terá à disposição Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Santos Borré – que foram convocados para as suas seleções visando a Copa América.