A boa notícia recebida pelo Inter que vem da Inglaterra
Com a abertura da janela de transferências, o Internacional observa de perto as negociações que ocorrem na Europa. Em virtude de mecanismos da Fifa, o Colorado pode receber quantias importantes em caso de negociações de jogadores com passagens pelo Celeiro de Ases.
Este é o caso do meio-campista Fred. Aos 30 anos, o atleta deve deixar o Manchester United, da Inglaterra, ainda este mês. Desta forma, o Clube do Povo poderá receber cerca de 2% de qualquer valor pelo qual ele seja negociado.
De acordo com informação do jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências, diversos clubes observam o jogador. Segundo ele, clubes da Arábia Saudita, rivais do United na Premier League, Fulham e Galatasaray estão interessados. O clube turco, inclusive, já teria apresentado uma proposta por Fred, mas os valores ainda não se aproximaram dos objetivos ingleses.
Qualquer negociação envolvendo o atleta seria de extrema ajuda ao Internacional. Com uma meta de vendas no orçamento superior a R$ 130 milhões, o Clube do Povo precisa que transferências ocorram para entrar mais dinheiro no cofre. Quando Fred foi contratado pelo Manchester United junto ao Shakhtar Donetsk, por exemplo, cerca de R$ 4,8 milhões entraram nos cofres do Beira-Rio em 2018.