A carta enviada por João Patrício ao Conselho de Gestão: “O Clube é de todos e não pode ser refém de redes sociais”
O Internacional comunicou nesta segunda-feira o desligamento oficial de João Patrício Herrmann. O antigo vice-presidente de futebol do clube não ocupará mais a pasta esportiva a partir de agora.
Ao se despedir, João Patrício enviou uma carta ao Conselho de Gestão. O ex-dirigente insinuou a presença de torcedores com interesses próprios e movimentos políticos como algo que interfere no clube.
Confira:
“Com muito tempo de Clube, convido todos a refletir: O que queremos de nosso Inter e aonde queremos chegar? Pois os constantes protestos, ilações sobre pessoas e manifestações políticas de uma eleição que não acabou só nos deixem reféns de alguns interessados em que nada dê certo no Clube. O Clube é de todos e não pode ser refém de redes sociais, torcedores de interesses próprios, sindicatos, corporações, movimentos políticos e oportunistas. Se me permitem uma sugestão, somente a união dos colorados nos colocará novamente em uma curva de crescimento”.
Sem Herrmann, o presidente Alessandro Barcellos ocupará a pasta de futebol. O mandatário já ocupou o cargo durante a temporada de 2020.