A confissão de Christian sobre gol marcado contra o Inter em um Gre-Nal

Reprodução / Duda Garbi
0

No início deste século, um centroavante ficou marcado por defender tanto o Internacional quanto o Grêmio. Trata-se de Christian, que passou pelo Beira-Rio e pelo Olímpico, sendo decisivo em clássicos para os dois lados.

Enquanto é lembrado por um gol no Gre-Nal dos 5 a 2, vencido pelo Colorado na casa do rival em 1997, o ex-jogador também foi o algoz do Clube do Povo em 2003, quando ajudou os rivais a escapar da zona de rebaixamento com um tento contra o Inter dentro do Beira-Rio. Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, inclusive, ele admitiu ter sido “estranho” balançar as redes no Gigante.

“Foi estranho pra mim. Mas queria fazer a coisa acontecer. Nesse Gre-Nal, que era vida ou morte, eu sabia que eu iria ter uma chance. Pelo menos uma. E eu teria que estar preparado para resolver. Na semana, era uma pressão danada. Quando o ônibus do Grêmio estava chegando, eu vi o torcedor do Inter xingando”, iniciou Christian, que ainda afirmou ter balançado as redes com dores no joelho.

“Eu nem tinha conseguido jogar direito. Sempre marcado e o Inter pressionando. O time do Inter estava em um momento melhor e mais tranquilo que o nosso. Por isso que eu digo que Gre-Nal é para quem está melhor preparado. Mas eu sabia que quando caísse para mim eu não iria errar. E com o joelho machucado, até hoje dói meu joelho”, finalizou Christian.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.