A confissão de Eduardo Coudet sobre Alessandro Barcellos e o Brasileirão
No último sábado, o Internacional não conseguiu segurar o forte ataque do Palmeiras, o segundo melhor do Brasileirão, e foi derrotado por 3 a 0. Com esse resultado, o Colorado ainda não conseguiu se livrar completamente dos riscos de rebaixamento.
Essa dificuldade na reta final da competição nacional, inclusive, acabou resultando em uma confissão do técnico Eduardo Coudet. Na coletiva, após o revés, ele confirmou uma informação que envolve também o presidente Alessandro Barcellos.
O argentino revelou que houve uma conversa com o mandatário para focar todas as atenções na Libertadores. Desta forma, em caso de derrota, como ocorreu, já era esperado um final de Campeonato Brasileiro com dificuldades.
“Decidimos jogar tudo na Libertadores. Sabíamos que esse final seria difícil se não desse certo. Perguntei para o presidente, que é meu amigo. Se estaria disposto. Falou que sim. Disse que duas cabeças iriam sofrer, a dele e a minha. Estamos aqui. Sinto que vimos a taça. Jogamos tudo e tivemos muito perto”, confessou Eduardo Coudet.