A confissão de Rafael Borré após a vitória do Inter contra o Bahia
O Internacional estreou no Campeonato Brasileiro com vitória. Na noite do último sábado, no Beira-Rio, o Colorado até saiu atrás do Bahia no placar, mas conseguiu a virada graças aos gols marcados por Wesley e Fernando.
Um jogador, contudo, ainda não conseguiu desencantar. Contratado do futebol alemão, o centroavante Rafael Santos Borré segue sem balançar as redes em 2024, seja com a camisa do Clube do Povo ou pelo Werder Bremen, sua antiga equipe.
Diante deste cenário, o próprio jogador confessou estar ansioso para comemorar seu primeiro gol pelo Internacional. Foi o que garantiu em entrevista na zona mista do estádio Beira-Rio, após o triunfo sobre o Bahia.
“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o meu primeiro gol com essa camiseta. Creio que isso acontece com todos os atacantes. Queremos ajudar a equipe. Nossa forma de ajudar é com gols. Sei que os meus companheiros estão com a mesma gana que eu de fazer gols. Sei que isso vai acontecer. Tomara que, quando aconteça, seja importante para o grupo”, argumentou Rafael Borré.