“A contratação do Damião foi essencial para o Internacional subir para a série A”, afirma Julinho Camargo

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na tarde deste sábado, o técnico Julinho Camargo, que está sem clube, conversou com a reportagem da Rádio Grenal sobre algumas questões referentes ao internacional. O profissional começou afirmando que o colorado tem o dever de sempre brigar por grandes títulos.


“O Internacional deve alçar voos mais altos, tanto pela sua história como pela sua torcida”, disse o técnico, quem já teve passagens no Beira-Rio como auxiliar de Paulo Roberto Falcão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Elogiou a base da equipe Gaúcha. “O Inter possui um potencial enorme na sua base. Eu sempre acreditei nos jogadores da base. Os time têm que ter “olhos bons” que cuidem da base ou o tiro sempre será mais longo que a capacidade do jogador”.


Após, o opinou e disse que antes de contratar jogadores medianos os clubes do futebol nacional deveriam investir na sua base. “É necessário abrir as portas para o jovem jogador da base e não trazer jogadores medianos para o elenco profissional”, explicou, para emendar:


“Eu brigo por essa bandeira. Que se for buscar um jogador, que seja como o Aránguiz. Buscar alguém que ajude o time e vista a camisa do clube”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar, o profissional também afirmou que a contratação do centroavante Leandro Damião foi importantíssima para que o Inter tivesse alcançado seu objetivo de voltar à elite do futebol nacional.


“A contratação do Damião foi essencial para o Internacional subir para a série A do Campeonato Brasileiro em 2017”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.