A conversa em “off” de Taison com jornalista após o jogo contra o Bragantino

O jogador começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo

0

O Inter venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite do último domingo, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão e que aconteceu em São Paulo.

Depois da partida, o atacante Taison conversou com um dos jornalistas gaúchos que acompanhavam o Inter e voltou a negar que teria sido o líder da greve dos jogadores por falta de pagamento de direitos de imagem.

Taison teve uma conversa em “off” com Rafael Diverio, repórter da Rádio Gaúcha. O profissional relatou a situação depois da partida contra o Red Bull Bragantino e revelou o que irritou o capitão Colorado.

“Eu tive uma conversa com o Taison e ele até me disse que não me encontrou lá na entrevista de quarta. E me disse: ‘Falei pros outros (jornalistas) que não fui que organizei’. Aí eu disse: ‘Pô, mas vamos esclarecer isso’. Segundo o Taison, o problema que realmente irritou foi que ofenderam a mãe dele e a esposa grávida. Ele não entendeu ter ficado com esse carimbo de ser o organizador”, confidenciou Diverio, em trecho que foi divulgado no site Zona Mista.

Por conta do atraso nos direitos de imagem, os jogadores não treinaram na quarta-feira pela manhã. No entanto, logo depois a direção efetuou o pagamento de duas das três parcelas em atraso e os atletas trabalharam na parte da tarde.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.