A crítica feita por Renata Fan sobre decisão de Eduardo Coudet
Depois de um mês sem partidas, por conta da tragédia ambiental que aflige o Rio Grande do Sul, o Internacional voltou a campo na noite da última terça-feira. Pela Sul-Americana, o Clube do Povo perdeu de 2 a 1 para o Belgrano, na Arena Barueri.
Diante deste revés, a jornalista identificada como colorada, Renata Fan, se pronunciou. Durante participação no programa Jogo Aberto, ela relevou o placar adverso, diante das dificuldades de ritmo de jogo e concentração da equipe.
“O Inter voltou com meia força. Capacidade diferente, não conseguiu se concentrar. Não considerei um jogo comum e nem esperava uma grande performance. Seria legal, bacana, o torcedor ficaria feliz, mas foi um jogo atípico e eu como torcedora não me senti igual”, iniciou a apresentadora, que também fez uma crítica pontual ao técnico Eduardo Coudet por conta de Lucas Alario.
“Colocou o Alario faltando cinco minutos, que até entrou movimentando, chutando, mas com pouco tempo para mudar alguma coisa. Poderia ter entrado antes e de maneira diferente. Mas nem quero criticar, acho que esse processo vai ser longo e as pessoas vão ter que compreender. É inevitável dizer que o Inter não está voltado para a realidade do futebol”, finalizou Renata Fan.