A data que pode ser determinante para a chegada de Rafael Borré ao Inter

Divulgação / Internacional
0

Nesta semana, o Internacional anunciou mais um reforço para a temporada de 2024. Com contrato até o final de 2028, Rafael Santos Borré defenderá o Colorado, mas a data do seu desembarque em Porto Alegre ainda é uma incógnita.

Isso porque o Werder Bremen, clube em que o colombiano atua emprestado, não está disposto a perder um de seus principais jogadores em uma reta final de Bundesliga em que o clube luta para evitar o rebaixamento.

Caso não ocorra uma liberação por parte dos alemães, Rafael Borré só se apresentará no Beira-Rio em julho. Por conta disso, o Colorado trabalha para convencer a equipe europeia e vê uma data como sendo determinante para uma vinda imediata.

Em 1º de fevereiro, a janela de transferências do futebol alemão se encerra. Ou seja, a tendência é que o Werder Bremen não libere o colombiano caso não contrate mais nenhum atacante. Até lá, a expectativa é que o próprio jogador convença a direção de que deve buscar um novo atleta para o liberar neste início de ano ao Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.