A decisão da Conmebol sobre a confusão em volta do Beira-Rio durante a partida entre Inter e Bolívar

0

O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores da América após eliminar o Bolívar. A partida que sacramentou a classificação, no dia 29 de agosto, contudo, também ficou marcada por uma paralisação em meio ao primeiro tempo.

Por conta de uma confusão do lado de fora do Beira-Rio, envolvendo torcedores e a Brigada Militar, gás de pimenta entrou no estádio e obrigou a arbitragem a interromper o duelo por cerca de sete minutos. Diante deste cenário, a Conmebol abriu investigação para definir se haveria punição.

Como a confusão foi fora do perímetro de segurança do estádio, a entidade entendeu que o Internacional não teve culpa. Desta forma, não será aberto nenhum Expediente Disciplinar e não haverá nenhuma punição ao Colorado, nem mesmo multa.

O Clube do Povo agora se prepara para as semifinais da competição continental. Os jogos diante do Fluminense serão nos dias 27 de setembro, no Rio de Janeiro, e 04 de outubro, no Beira-Rio. A final, por sua vez, está marcada para 04 de novembro, também no Maracanã.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.