A decisão tomada pelo Inter sobre Enzo, filho de Fernandão

Foto: Álvaro Bueno
0

No começo da temporada, o Internacional optou por emprestar Enzo Costa para a Aparecidense. Filho de Fernandão, o jogador se destacou ao ser capitão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não ganhou nenhuma oportunidade de atuar como profissional no Beira-Rio.

Com o fim da participação do time do Centro-Oeste na Série C, o meia-atacante foi liberado para retornar ao Colorado. A decisão do Clube do Povo, no entanto, foi por rescindir o contrato do filho de um dos maiores ídolos da história.

Como o contrato era válido até o final desta temporada, o Internacional entendeu que, visando facilitar a procura de Enzo Costa por um novo clube, o rompimento do atual vínculo era o melhor cenário, já que ele não seria aproveitado por Roger Machado.

Formado no Celeiro de Ases desde a categoria sub-12, o filho de Fernandão até chegou a fazer alguns treinamentos junto ao grupo principal, mas jamais entrou em campo. Na parte final da formação, inclusive, chegou a trocar de posição buscando mais oportunidades. Atacante de origem, ele chegou a atuar como segundo volante no sub-20.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.