A declaração de Alan Patrick depois do jogo contra o Coritiba que critica o sistema de jogo do Inter
O Inter esteve em campo pelo Campeonato Brasileiro na última quinta-feira. O Colorado foi até o Couto Pereira e venceu o Coritiba por 1 a 0 na décima primeira rodada da competição nacional.
Depois da partida, o meio-campista Alan Patrick concedeu entrevista na zona mista. No bate-papo com a imprensa ele deu uma declaração que viralizou em meio aos Colorados.
O jogador que foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk na temporada passada falou sobre a preparação física. Para ele, esse não é o principal problema.
O meia afirmou que o time do Inter por vezes sofre mais e se desgasta por não ficar com a posse de bola. Desta forma, fica correndo atrás dos adversários.
“Acho que essa parte física vem de outros comportamentos. Ao não ter controle, ficando com a bola, também descansamos com a bola. Fica só correndo atrás, vai cansar. Envolve outras questões para que fique colocando só na parte física”, afirmou o jogador.
Depois de vencer o Coritiba, o Colorado agora se prepara para enfrentar o América Mineiro e não retorna para o Rio Grande do Sul. A equipe de Mano Menezes vai direto para Minas Gerais onde no domingo, a partir das 18:30, entrará em campo novamente pelo Brasileirão.