A declaração de Alessandro Barcellos sobre a base que gerou polêmica nas redes sociais

Foto: Divulgação / Rádio Guaíba
0

Em dezembro os sócios do Internacional precisarão tomar uma importante decisão. Afinal, Alessandro Barcellos e Roberto Melo disputam os votos dos colorados visando o cargo de presidente pelas próximas três temporadas.

Diante desse cenário de disputa, ambos já começaram a dar entrevistas e, na última sexta-feira, o atual comandante do Clube do Povo acabou causando polêmica nas redes sociais. Ao ser questionado sobre como era a base antes da sua gestão, pelo jornalista Nando Gross, Barcellos afirmou que havia um bar que vendia bebidas alcoólicas no CT.

“O CT tinha um ginásio depreciado, que quando assumimos tinha uma concessão para um bar. Um bar lá dentro, que vendia bebida alcoólica a noite e alugava para jogos. Era assim a base do Internacional naquele caso. Nós tiramos isso lá de dentro, modificamos o ginásio e as categorias menores, que trabalhavam em convênio com a prefeitura, voltaram para dentro do CT”, argumentou o presidente.

O discurso rapidamente viralizou nas redes sociais, com torcedores do Internacional mostrando revolta. “Isso é um absurdo”, escreveu um. Outros, por sua vez, usaram do humor para ironizar a situação. “CT Boteco de Ases”, brincou um colorado. “Minha camisa vermelha e a cachaça na mão”, acrescentou outro, brincando com a letra de uma das músicas mais famosas do Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.