A declaração de Alessandro Barcellos sobre o novo treinador que deixou a torcida do Inter enfurecida
O Internacional empatou com o Juventude em 1 a 1 no último sábado, jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil – o Colorado havia perdido o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 2 a 1, no meio da semana passada.
Com isso, acabou sendo eliminado da competição nacional. O time gaúcho busca um treinador desde a última quinta-feira, uma vez que demitiu, após a partida do Beira-Rio, Eduardo Coudet.
Depois do duelo com o Juventude em Caxias do Sul, Alessandro Barcellos deu uma declaração que não foi bem aceita pelos torcedores do Inter e que tem relação com a busca por um novo profissional. Isso porque ele indicou que o Colorado poderá ainda estar sem treinador no jogo contra o Rosário Central, na terça-feira.
“Não estamos tranquilos, calmos para buscar o treinador. Nós só queremos que nesse tempo que a gente está trabalhando, a gente consiga esgotar as possibilidades e encaixar nisso na realidade que estamos vivendo”, afirmou ele.
O nome preferido da direção do Inter é o de Roger Machado, que vem se destacando no próprio Juventude. Antes do jogo, o Colorado havia procurado o agente do treinador e agora pretende conversar com ele mesmo. Mesmo assim, outros nomes também seguem sendo avaliados pela direção do time gaúcho.