A declaração de Coudet que impossibilita um acerto entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo; entenda
O técnico Eduardo Coudet afirmou, em entrevista para o repórter Jeremias Wernek, da RBS, que não pretende discutir renovação antes das eleições presidenciais que o Inter passará ao final do ano.
Desta forma, o técnico argentino acabou com uma possibilidade que era cogitada nos bastidores: de que a Alessandro Barcellos e Roberto Melo acertassem a sua renovação antes mesmo do pleito eleitoral do final do ano.
Isso porque ambos os candidatos confirmam que têm interesse na permanência do treinador para a próxima temporada. Eduardo Coudet tem contrato com o Colorado somente até o final do ano.
O técnico argentino foi contratado pelo Inter depois da demissão de Mano Menezes no mês de julho. Com o time gaúcho, chegou até as semifinais da Copa Libertadores da América, sendo eliminado pelo Fluminense.
Atualmente, a equipe comandada pelo treinador ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, sendo que até aqui conquistou 32 pontos na tabela de classificação da competição nacional.
Abaixo o que disse o treinador à RBS:
“Quando fui procurado neste ano, a gente acertou claramente até quando ia o contrato. Já passei por uma eleição no Inter, em 2020, e sei como é. Só vou tratar do meu futuro depois das eleições. Vamos esperar”.