A declaração de Diego Aguirre que não caiu bem em meio à torcida do Inter

0

O Internacional foi até Minas Gerais e perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 na noite do último sábado. O jogo aconteceu no Estádio do Mineirão e foi válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Durante e depois da partida, o técnico Diego Aguirre foi bastante criticado pela torcida e pela imprensa por não ter mudado a equipe. Aguirre só fez uma troca depois que o Atlético Mineiro saiu na frente com Keno.

O treinador uruguaio lançou em campo o centroavante Paolo Guerrero e retirou o volante Rodrigo Dourado. Depois da partida, ele falou sobre não ter substituído a equipe antes do Atlético-MG abrir o placar.

“Durante o jogo, acreditava que quem estava jogando estava fazendo um bom jogo. Não vi nenhuma situação de jogador que não estava em bom nível. Não é obrigação fazer trocas, tínhamos jogadores bons no banco, mas acho que os titulares estavam fazendo um bom trabalho. Aconteceu que tomamos um gol no final e perdemos, mas são coisas que podem acontecer. Obviamente, temos que aprender com a derrota também”, avaliou o técnico em coletiva.

A declaração de Aguirre não caiu bem em meio à torcida do Inter. Os torcedores e a imprensa o criticaram, uma vez que durante a partida o Colorado sentiu cansaço e alguns jogadores mostravam que não aguentariam 90 minutos. Mesmo assim, Aguirre só fez a troca do volante pelo centroavante.

O time Colorado agora começa a se preparar para o duelo diante do Ceará, que está marcado para a quarta–feira, às 19 horas, no Castelão, e será válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.