A declaração de Eduardo Coudet que repercutiu em um país vizinho

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter apresentou oficialmente o técnico Eduardo Coudet na noite da última sexta-feira. O treinador chega para substituir Mano Menezes, que não resistiu ao empate com o Palmeiras em 0 a 0 com baixo desempenho no último domingo.

E na sua entrevista de apresentação o técnico argentino fez elogios a Enner Valencia. O equatoriano de 33 anos também foi contratado recentemente depois de ser destaque com a camisa do Fenerbahce, da Turquia.

E as declarações do treinador do Inter repercutiram na imprensa do Equador, país de origem do novo atacante do time gaúcho.

“Antes do duelo contra o River, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Internacional de Porto Alegre trocou de treinador: saiu Mano Menezes e chegou Eduardo Coudet . Em sua primeira entrevista coletiva, Chacho se referiu ao grande reforço colorado nesta temporada”, publicou o Olé do Equador.

“É um grande reforço e vamos tratar de aproveitar da melhor maneira. Temos que aproveitar a qualidade que temos no grupo. Temos que gerar as oportunidades para o grande jogador que ele é”, afirmou o técnico do Inter.

O atacante tem duas partidas com a camisa do time gaúcho. A primeira delas aconteceu na derrota para o Fluminense fora de casa por 2 a 0 e a segunda no último domingo, quando o Colorado empatou em casa com o Palmeiras em 0 a 0.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.