A declaração de Eduardo Coudet sobre a partida do Inter contra o Palmeiras
Após o empate sem gols contra o Fluminense, o Internacional já pensa na próxima partida. Afinal, o Colorado volta a campo neste sábado, contra o Palmeiras, em mais um confronto que pode encerrar de vez qualquer risco de rebaixamento.
Por outro lado, o duelo também coloca o Clube do Povo diante da possibilidade de atrapalhar os planos do rival Grêmio, afinal o Palmeiras está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, Eduardo Coudet foi questionado sobre a possibilidade de “entregar” e garantiu que não entrará em campo “pensando em perder”.
“Não penso nisso, conheço Porto Alegre, sei da rivalidade, mas nós sempre entramos em campo para ganhar. Seria vergonhoso para a camisa e história do clube entrar em campo e achar que o time pode pensar em perder, não faz sentido. Isso não passa pela minha cabeça”, garantiu o argentino, que ainda elogiou Abel Ferreira, técnico do adversário de sábado.
“Vamos jogar contra um dos melhores treinadores do Brasil. Vai ser um jogo difícil, mas vamos ir para ganhar”, finalizou o técnico Eduardo Coudet, que pela primeira vez tem a possibilidade de repetir a escalação por três partidas consecutivas.