A declaração de Enner Valencia que surpreendeu os colorados
Enquanto o Internacional enfrenta o Fluminense, no Maracanã, uma outra partida desta quinta-feira também atrai a atenção da torcida. Afinal, o Equador enfrenta a Argentina, pela Copa América, e caso a “La Tri” seja derrotada, o centroavante Enner Valencia estará liberado para retornar ao Beira-Rio.
Antes deste confronto, contudo, uma declaração do artilheiro acabou surpreendendo os colorados. Afinal, o jogador afirmou que, mesmo tendo chegado até as semifinais da Libertadores do ano passado, esse confronto pela Copa América é o mais importante da carreira.
“Tirar o atual campeão do torneio e campeão do mundo seria um impulso emocional enorme para nós. Estamos pensando nisso e sabemos que somos capazes. Para mim, como para todos os meus companheiros, é o jogo mais importante da minha carreira”, explicou o camisa 13, durante coletiva.
Capitão da seleção do Equador, Enner Valencia entende que o time tem condições de eliminar a Argentina. Caso isso ocorra, o centroavante permanecerá mais um período longe das partidas pelo Internacional.