A declaração de Fábio Santos envolvendo o Inter que repercutiu entre a torcida
Depois de se aposentar dos gramados, o lateral-esquerdo Fábio Santos virou comentarista e, nos últimos dias, deu uma entrevista que repercutiu entre a torcida do Internacional. Afinal, o ex-jogador do Grêmio exaltou a rivalidade existente no Rio Grande do Sul.
Segundo o antigo defensor, em conversa para o canal de YouTube do jornalista Duda Garbi, o clássico Gre-Nal é diferente de todos os outros. Mesmo tendo defendido equipes tradicionais, como o Corinthians e o Atlético-MG, o ex-atleta afirmou não ter vivenciado cenário semelhante ao ocorrido em Porto Alegre.
“Eu falo que o clássico mais bacana que eu joguei foi o Gre-Nal. Não é a rivalidade em si, mas todo o desenho do estádio. Eu participei de um clássico em Erechim que foi metade azul e metade vermelho. Uma coisa linda, aquilo ficou marcado na minha cabeça. Foi um dos principais clássicos que eu joguei. Joguei Atlético-MG x Cruzeiro, mas prefiro o Gre-Nal”, disse Fábio Santos, que ainda explicou a principal diferença para os times de São Paulo.
“É diferente. Aqui são todos contra o Corinthians e depende da época. Recentemente, teve Palmeiras x São Paulo, que fizeram final de Paulista e teve a questão da Copa do Brasil. Se criou uma rivalidade maior. Na época do Neymar era Corinthians x Santos. Vai mudando muito e tem margem para isso porque são quatro grandes clubes”, finalizou Fábio Santos.