A declaração de Johnny sobre uma possível saída do Inter
Na última terça-feira, o Internacional venceu o Bolívar e garantiu classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. Apesar disso, após o jogo o volante Johnny foi questionado sobre uma possível saída do Beira-Rio.
Aos 23 anos, o jovem tem chamado a atenção de equipes da Europa, que já fizeram consultas por ele. Apesar de nenhuma proposta oficial ter chego nesta janela, o atleta foi sincero ao responder, na zona mista, se recebeu alguma oferta e se pretende deixar o Clube do Povo.
“Eu não sei, meu foco é aqui, eu tenho meu sonho, estou criando minha historia no clube, estou desde os 12 anos aqui, mas o meu sonho maior seria sair daqui com uma Libertadores”, iniciou Johnny, que ainda destacou a evolução que teve com a chegada de Eduardo Coudet e graças a dupla com Aránguiz.
“Realmente eu cresci, evolui, tudo isso é também confiança no grupo, óbvio que mantenho minha cabeça em evoluir, não contento minha cabeça. Estar no meio de atletas com experiência como Alan Patrick, Aránguiz, Enner Valencia, isso me ajuda muito”, finalizou o volante.