A declaração de Mano Menezes que não caiu na parte de Wesley Moraes
O jogador estava emprestado ao Inter pelo Aston Villa até o final do ano
Depois da vitória diante do Goiás na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e deu uma declaração que não caiu bem na parte do centroavante Wesley Moraes.
Isso porque o jogador não foi relacionado nas últimas partidas do Colorado. O treinador falou em “comprometimento” e “entrega” para que os jogadores sejam escolhidos para os jogos.
“Eu respeito o dia a dia. E baseado neste dia a dia, escolho quem está entregando o que precisamos em termos de trabalho, comprometimento e motivação. Não temos muitos jogadores fora de série. Não somos o melhor time do campeonato, então, temos que ser o mais organizado, disciplinado, trabalhar para caramba. Senão, isso que está acontecendo não vai acontecer. E isso não vem do nada. Procuro ser justo porque todos estão me olhando. Quando se comprometem, se entregam e não são escolhidos. O treinador tenta estabelecer sempre essa relação direta com os jogadores”, disse o técnico Mano Menezes.
Além do Inter, Wesley Moraes trabalha fisicamente por conta própria. O centroavante contratou um preparador físico particular. Contudo, como informado com exclusividade pela Revista há cerca de 20 dias, o jogador tem o desejo de deixar o Inter e isso deve acontecer nos próximos dias.