A declaração de Rodrigo Caetano que deixa Edenilson mais próximo do Atlético-MG

Foto: Divulgação
0

O futuro do volante Edenílson segue indefinido no Inter. Porém, o jogador já deixou claro que quer mudar de ares. Desta forma, tem boas chances de ser negociado nos próximos dias. O Santos esteve próximo de contratá-lo recentemente, mas não se acertou com o jogador após ter encaminhamento com o Colorado.

Agora, quem mais se aproxima de ter o volante é o Atlético-MG, do técnico Eduardo Coudet e do executivo Rodrigo Caetano. O time de Minas Gerais pode perder Nacho Fernández nos próximos dias, segundo revelado pelo próprio dirigente do Galo em entrevista ao “Fala Galo”. O jogador interessa ao River Plate.

“Pode ser que Coudet não conte com o Nacho. Temos uma dívida relevante (com o River) e o Nacho tem mais um ano de contrato, então vamos avaliar” afirmou ele. Sem Nacho, a direção do Atlético-MG precisará ir ao mercado buscar um substituto e Edenilson surge como favorito.

“Se o Nacho Fernández sair, nós vamos buscar um substituto no mercado de forma silenciosa”, completou Rodrigo Caetano na entrevista. Edenilson tem contrato com o Inter válido até o final de 2024.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.