A declaração de Rogério Ceni sobre a vitória do Bahia contra o Inter
Na noite da última quarta-feira, o Internacional sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Fonte Nova, o Colorado foi superado por 1 a 0 para o Bahia, em um confronto que poderia até mesmo ter um placar mais elástico.
Afinal, além do tento marcado, o time de Salvador ainda teve outros três gols anulados por impedimento. Diante disso, o técnico da equipe baiana, Rogério Ceni, destacou o crescimento no segundo tempo e que o Bahia poderia ter até goleado o Clube do Povo.
“A gente estava jogando em dois blocos no primeiro tempo. No segundo tempo nos aproximamos mais e criamos bem mais oportunidades de gol. No segundo tempo poderíamos ter feito o segundo e o terceiro gol. Detalhes pequenos de falta e impedimento. Time foi bem competitivo, bem postado”, iniciou o treinador, que ainda reclamou do calendário apertado em outubro, problema que o Inter também irá enfrentar.
“O que fica ruim agora é que aperta muitos os jogos, temos menos de 72h para o próximo jogo e muitas coisas para ajustar. Vitor Hugo teve um corte profundo no rosto. Temos que observar os atletas para entender o que temos de melhor”, finalizou Rogério Ceni, comentando também sobre o adversário acertado por Lucca com o cotovelo.