A declaração de um dirigente da CBF que foi criticada pela torcida nas redes sociais

Staff Images / CBF
0

Nos últimos dias, um intenso debate tem ocorrido sobre o Campeonato Brasileiro. Por conta das enchentes que afligem o Rio Grande do Sul, os jogos dos times gaúchos foram adiados até 27 de maio, mas a competição ainda não foi paralisada.

Diante deste cenário, o Ministro do Esporte, André Fufuca, pediu a suspensão temporária do futebol nacional. Sendo assim, a CBF enviou um documento pedindo o posicionamento dos clubes sobre o assunto.

Um dirigente da entidade, contudo, acabou gerando polêmica ao criticar a postura do ministro. Em entrevista para o jornal “O Globo”, um dos diretores da CBF, que teve o nome mantido em sigilo, questionou a postura do Governo somente em relação ao futebol.

“É curioso que o ministro tenha votado apenas no futebol. Não pediu o adiamento de torneios de outros esportes como vôlei ou basquete. Assim como a ministra da Cultura, Margareth Menezes, não pediu a suspensão de peças de teatro ou shows de música. Por que só o futebol?? Não faz sentido”, disparou o dirigente da CBF, o que resultou em diversas críticas nas redes sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.