A declaração do técnico de Enner Valencia que chamou a atenção
A direção do Inter tem encaminhada a contratação do atacante Enner Valencia, que atua com a camisa do Fenerbahçe e tem contrato na Turquia até o final do mês de junho.
O jogador equatoriano de 33 anos assinou pré-acordo com o Colorado para vir para Porto Alegre logo após o final do seu vínculo por lá.
Na última quinta-feira, dia 16, a equipe turca esteve em campo pela Liga Europa e foi eliminada pelo Sevilla, mesmo que o jogador com acordo com o Inter tenha marcado o gol.
Depois da partida, uma declaração do técnico de Enner Valencia, Jorge Jesus, repercutiu no mundo todo. O treinador português afirmou que o Fenerbahçe não tinha time para ir mais além na Liga Europa.
“Não vou dizer que a gente podia ganhar a Liga Europa, porque o Fenerbahçe não tem equipe para isso. Há equipes muito mais fortes do que o Fenerbahçe na Europa League. Foi justo chegarmos às oitavas de final e se tivéssemos passado também era justo. Mas mais cedo ou mais tarde íamos sair desta competição”, afirmou o técnico.
Jorge Jesus é outro que não deve seguir no Fenerbahçe após o final da temporada. A imprensa turca já informou que o treinador deve deixar o clube após a metade do ano.