A declaração do técnico do Juventude sobre o Inter que repercutiu
Neste sábado, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, o Colorado recebe o Juventude visando reencontrar as vitórias no Gigante.
No confronto, o Clube do Povo pode ter algumas mudanças na equipe. Os jogadores que iniciaram a partida anterior, por exemplo, fizeram apenas treinos físicos nesta quinta-feira e alguns podem ser poupados, permanecendo no banco de reservas.
Por outro lado, o Juventude chega para o duelo descansado e com força máxima. Como não está participando de nenhum torneio continental, o papo teve a semana completa para treinamentos.
Diante deste cenário, Fábio Matías, atual comandante do time da serra, deu entrevista coletiva e respondeu sobre a instabilidade enfrentada pela equipe de Roger Machado na temporada.
“O Inter é um adversário que vinha praticando um bom futebol, como todas as equipes têm oscilação. Dentro do momento, também parece, pelo que a gente tem visto, está oscilando, e isso é uma coisa natural dentro da competição”, apontou o treinador do adversário deste sábado, que ainda apontou como sair de uma fase ruim.
“O momento ruim é o momento que você tem que ter raciocínio e tem que ter uma coisa chamada sabedoria. É não tomar decisões pelo coração, mas sim pela razão”, finalizou Fábio Matías.