A declaração “infeliz” do técnico Abel Ferreira

Foto: Divulgação / Getty
0

Depois da derrota por 2 a 0 para o Athletico no último domingo, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e deu uma declaração que viralizou nas redes sociais pelo momento que o Rio Grande do Sul vive. 

Por conta das enchentes, os clubes gaúchos não conseguem treinar nem jogar há bastante tempo. O Inter e o Grêmio não poderão utilizar os seus estágios quando retornarem aos jogos, uma vez que o nível da água deve demorar para baixar. 

E a declaração do técnico português foi justamente neste sentido. Abel Ferreira reclamou do Palmeiras ter jogado novamente na Arena Barueri e não no Allianz Parque. O treinador afirmou que não poderá ser cobrado caso a equipe paulista não seja campeã, uma vez que não vem jogando dentro dos seus domínios. 

“Não quero outra casa, o problema não é Barueri. Como é possível não jogarmos no Allianz Parque? E se não jogaremos no Allianz Parque, não me cobrem para ser campeão. Não me cobrem”, afirmou ele, em declaração que foi criticada por parte dos torcedores de outros clubes nas redes sociais que fizeram um comparativo com o que vivem as equipes do Rio Grande do Sul. 

No final de semana, o Inter enviou, juntamente com o Grêmio e o Juventude, ofício à CBF pedindo a paralisação total do Campeonato Brasileiro. No entanto, a entidade não atendeu o pedido e apenas marcou uma reunião entre os clubes para debater o assunto no dia 27, data em que se encerra o prazo dos 20 dias sem jogos das equipes do Rio Grande do Sul. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.