A defesa feita por Eduardo Coudet após a derrota para o Fortaleza

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 no último sábado. O jogo entre os dois times foi válido pela vigésima rodada do Brasileirão e aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet optou por começar somente com três titulares: Sergio Rochet, Vitão e Mauricio. Depois do final do jogo, o treinador argentino defendeu o planejamento.

“Sinceramente, não (reflexo da derrota para o Fortaleza na Libertadores). Você sabe que é outra competição, na qual o time se sente mais forte e vem de uma fase muito boa contra o River. São dois torneios diferentes. A realidade é que, se tivéssemos o tempo do Fortaleza, que joga só na quinta-feira e sem a altitude, poderíamos ter poupado de outra maneira. É difícil quando se perde, mas fizemos o que tínhamos de fazer”, afirmou ele.

O treinador tem cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro desde que foi contratado pelo Inter. Até aqui ele soma três derrotas e dois empates na competição nacional.

“Seria mais fácil para mim colocar o time titular e começar a ganhar. Mas já cometi esse erro. A culpa sempre é minha. Fizemos um grande esforço contra o Cuiabá e depois sofremos fisicamente na Libertadores. Neste pouco tempo, temos de ir provando e errando. Não quero errar. Sou o primeiro a querer ganhar. Os números são ruins, mas como fazer? Chegar cansado para um jogo diferente? Temos a condição de fazer algo importante na Libertadores. Não vamos ser campeões do Brasileirão. A Libertadores tem toda a nossa ilusão”, completou o técnico do Colorado.

Até o fechamento desta matéria o Inter ocupava a décima quarta colocação do Brasileirão, sendo que até aqui conquistou 24 pontos na tabela de classificação. O próximo jogo do time gaúcho é diante do Bolívar e acontece na terça-feira, dia 22, a partir das 19, na casa do adversário.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.