A entrevista de Gustavo Cuéllar, alvo do Internacional, que agitou a torcida
A direção do Inter segue no mercado em busca de contratações para reforçar o elenco que vai ficar à disposição de Mano Menezes nesta temporada.
Nessa linha, um dos nomes analisados pelo Colorado é o de Gustavo Cuéllar. O jogador colombiano de 29 anos foi procurado pelo Internacional recentemente.
Em um primeiro momento o Colorado não conseguiu fechar a sua contratação. No entanto, segundo o jornalista Vagner Martins, a direção, que está na Europa para fechar com Aránguiz e Luiz Adriano, deve ir até a Arábia tentar o atleta novamente.
Antes da final do Mundial de Clubes disputada no último sábado, quando o Real Madrid superou o Al-Hilal, clube de Cuéllar, o jogador concedeu entrevista ao Globo Esporte.
E uma declaração agitou a torcida do Inter e de outros clubes do futebol brasileiro que já tiveram o nome do volante especulado.
“O Brasil abriu as portas do futebol para mim, me deu a oportunidade de ser reconhecido internacionalmente. Assim como eles me abriram a porta, eu vou estar sempre aberto às possibilidades do futebol brasileiro. Tenho recebido, sim, como passou meu representante, algumas sondagens do futebol brasileiro, de grandes times”, afirmou Cuéllar.
“Mas nesse momento estou defendendo o Al Hilal, estou muito contente, minha família está adaptada. O futebol é dinâmico demais e vamos ver se mais na frente a gente vai voltar para o Brasil. Por enquanto estou muito feliz aqui, e amanhã pode mudar. Como disse, o futebol é muito dinâmico”, completou o volante que teve passagem no futebol brasileiro pelo Flamengo.
Para a função, o Inter contratou recentemente Gabriel Baralhas. O Colorado também tem negociação avançada para trazer Charles Aránguiz.