A explicação de Coudet sobre as ausências de Vitão e Johnny contra o Athletico

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na última quinta-feira, o Internacional acabou derrotado pelo Athletico em partida do Campeonato Brasileiro. O duelo, disputado na Ligga Arena, foi muito equilibrado, mas o Colorado sofreu um gol no final e perdeu por 2 a 1.

Com as atenções divididas entre o Brasileirão e a Libertadores, o técnico Eduardo Coudet chegou a iniciar a partida com time reserva. Dois titulares, contudo, sequer viajaram com a delegação, o que rendeu questionamento ao argentino.

Sendo preparados para as semifinais da competição continental, que se inicia na próxima quarta-feira, Vitão e Johnny permaneceram em Porto Alegre. Na coletiva, o treinador foi sincero ao afirmar que optou por não arriscar o retorno da dupla, que estava lesionada, logo no gramado sintético.

“Nossos jogadores jogaram pelas seleções. Pelas minutagens, estamos parelhos. Vitão foi liberado segunda, não dava para colocar no sintético. Johnny era um problema no tornozelo, vale o mesmo. Não me preocupa a falta de ritmo, porque treinamos como jogamos. O ritmo é alto”, argumentou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.