A explicação de Eduardo Coudet após discutir com a torcida
O Internacional, no último sábado, garantiu classificação aos playoffs da Copa Sul-Americana. Jogando no estádio Alfredo Jaconi, já que ainda não conta com o Beira-Rio, o Colorado triunfou por 1 a 0 diante do Delfín, graças ao gol marcado por Lucas Alario.
Após a partida, contudo, um fato chamou a atenção em relação ao técnico Eduardo Coudet. O argentino virou em direção aos torcedores que estavam atrás do banco de reservas, apontou em direção aos adeptos e começou a discutir.
Depois do ocorrido, na entrevista coletiva, o argentino admitiu que a reação foi “exagerada”, mas garantiu que a reclamação não foi para os colorados em geral, e sim para um único torcedor que estava gritando com ele durante toda a partida.
“Após a partida, estava buscando um gordo que não parava de me xingar. Era um. Eu estava buscando, mas já tinha saído. Às vezes um destrói um monte de coisas. Ficar gritando filha da p* quando você está classificando e se esforçando, treinando fora, viajando para todos os lados. Um xingando você 20 minutos como você ficaria? Mas não o encontrei. Era um idiota que não estava mais. Só isso. tenho sangue e preciso descarregar. Fazemos muito esforço. Sempre a reação é exagerada, mas sou sanguíneo”, explicou Eduardo Coudet.