A explicação de Eduardo Coudet sobre a discussão com torcedor do Inter
No último sábado, o Internacional visitou o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou ficando no empate sem gols. Nos minutos finais do duelo, contudo, uma discussão na casamata acabou chamando a atenção.
Por volta do minuto 40, o técnico Eduardo Coudet foi visto interagindo com um torcedor que estava sentado atrás do banco de reservas. A conversa, contudo, acabou esquentando e se transformou em uma troca mais ríspida de palavras. Na coletiva depois do duelo, o argentino justificou o ocorrido e pediu desculpas.
“Entendo o torcedor. Ele quer ganhar. Eu quero ganhar. Estamos todos a 200 mil pulsações. Discutimos e depois pedi desculpas quando acabou o jogo”, confirmou o treinador, que ainda lamentou as dificuldades nas finalizações da equipe.
Diante desse cenário de preocupação no Campeonato Brasileiro, afinal já são dez jogos consecutivos sem ganhar, o Internacional volta a campo somente no dia 13 de setembro. Por conta da Data Fifa, o técnico Eduardo Coudet terá um longo tempo de preparação visando o duelo contra o São Paulo, no Beira-Rio.