A explicação de Renê sobre o gol contra no Gre-Nal

Lucas Uebel / Grêmio
0

O Internacional venceu o clássico Gre-Nal 441. Disputado no último domingo, no Beira-Rio, o confronto foi marcado pela virada do Clube do Povo nos acréscimos, com gol de Alan Patrick, após ficar duas vezes atrás no marcador.

A primeira oportunidade em que o adversário esteve à frente do placar, inclusive, foi por conta de um “foco amigo”. Ao tentar o domínio, Renê acabou errando e mandou contra as próprias redes. Desta forma, na zona mista do Gigante, o lateral-esquerdo tentou explicar o lance.

“Ali foi um lance que eu procurei fazer alguma coisa, dei uma olhada para o Anthoni, achei que ele fosse sair. Acabou que a bola caiu na minha frente, tive que pensar rápido e pensei em dominar. Tive a infelicidade de dominar errado e sair o gol. Mas acontece, acho que toda vez que tomamos o gol é um erro de alguém, o importante é sair com essa vitória no Gre-Nal”, iniciou o defensor, que ainda afirmou não ter ouvido nenhum grito de Anthoni sobre estar saindo da baliza.

“Não dava para escutar, barulho era muito grande. Geralmente ele grita quando sai, mas não dava para escutar. Minha tomada de decisão que foi errada, poderia ter me preparado melhor. O mais importante é ter saído com vitória e trabalhar para recuperar isso”, finalizou Renê.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.