A explicação de Sergio Rochet sobre seguir jogando mesmo com dores na costela

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional venceu o Corinthians, na Neo Química Arena, na noite do último sábado. Mesmo jogando fora de casa, o Colorado controlou as ações e, com gols de Maurício e Wanderson, bateu o adversário pelo Campeonato Brasileiro.

A conquista dos três pontos só foi possível, inclusive, graças a uma grande defesa de Sergio Rochet nos acréscimos. Depois da partida, então, o goleiro foi questionado sobre as dores na costela, que o acompanham desde outubro, e admitiu que elas ainda não cessaram.

“Sinceramente, não (parou de doer). Ainda não. Não parei desde que aconteceu isso. A dor continua, mas à medida que passam os jogos, vai diminuindo. Às vezes, quando levo uma pancada ou caio mal, fica doendo”, iniciou o uruguaio, que ainda explicou o motivo para seguir atuando, mesmo com os médicos recomendando repouso.

“Os doutores falaram a verdade, que era uma lesão para parar. Mas eu não queria parar. Achava que não era o momento de deixar o grupo, mas de fazer um esforço para a equipe e para o clube. Sempre tentei fazer o melhor. Eles foram justos e, à medida que eu ia jogando, ia diminuindo a dor. A única coisa que quero é ganhar o último jogo, fechar bem o ano e descansar nas férias para ficar 100%”, finalizou Sergio Rochet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.