A “fake news” desmentida por Oscar, ex-Inter, através das redes sociais
Na noite da última sexta-feira, um ex-jogador do Internacional se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Depois de uma postagem insinuando que ele foi para a China apenas para ganhar dinheiro, ele divulgou uma resposta afirmando se tratar de uma “fake news”.
De acordo com uma publicação do perfil “DNA Futebol”, o meia teria afirmado que “os jogadores de futebol são como qualquer outro trabalhador, queremos ganhar dinheiro e ajudar nossa família. Venho de uma família muito pobre. Tenho o direito de escolher onde eu quiser”, teria dito o jogador, o que foi desmentido por ele, afirmando se tratar de uma notícia falsa.
“Fake News! Mais uma vez estão usando o meu nome para inventar mentiras e espalhar nas redes sociais algo que eu nunca disse. É preciso ter mais responsabilidade com o que é publicado”, reclamou Oscar, compartilhando uma imagem da publicação falsa.
Com vínculo junto ao Shanghai, da China, até dezembro do ano que vem, o meia-atacante até despertou o interesse do Internacional para um possível retorno. Afinal, quando atuou no Beira-Rio, entre os anos de 2010 e 2012, deixou boa impressão e foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por 25 milhões de libras. Já há, no entanto, um pré-acordo para ele defender o Flamengo em 2024.