A forte reclamação de Índio sobre gol sofrido pelo Inter
Neste domingo o Internacional foi até a Arena e acabou derrotado no clássico Gre-Nal. Dominado pelo rival, o Colorado não mostrou força de reação em nenhum momento. De quebra, o segundo gol do adversário ainda causou indignação em um ídolo do clube.
Através do Twitter, o ex-zagueiro Índio reclamou fortemente do erro cometido por Thauan Lara. Conhecido por gols e grandes momentos no clássico, o ídolo Colorado se indignou. “Dividida de bola é pé de ferro! O que é isso? Pelo amor de Deus”, desabafou o ex-jogador.
No lance, o jovem lateral-esquerdo entrou fraco na dividida e perdeu a bola para Villasanti, que acabou marcando o gol. Na visão de Índio, portanto, o atleta do Inter jamais poderia ter perdido aquela bola, ainda mais em um clássico.
Pouco depois de criticar o erro de Thauan Lara, Índio ainda republicou uma matéria feita sobre o histórico dele em clássicos. Afinal, em 21 jogos contra o Grêmio o defensor venceu 10 e perdeu apenas 5, além de ter balançado as redes em seis oportunidades.